12 de nov. de 2015

#Natnacozinha | Desafio Méliuz

Oláá, hello! Como já contei aqui no blog pra vocês que estou no Desafio do Méliuz,essa semana teve o primeiro desafio, que foi o de culinária. E gente, vou confessar sou péssima na cozinha, ai quando eu vi que era pra cozinhar e ainda gravar pensei " e agora? Como vou cozinhar e gravar ao mesmo tempo?", ai depois vi que podia ser qualquer comida :D. Fiquei tipo Facebook Glasses Smiley rs. Ai falei " vou fazer Cookies, que é uma coisa que sei fazer e que sai gostoso", mas como não fiquei satisfeita só com os cookies também fiz um milk shake de Ovomaltine que ficou muiito bom! Então deixar de falar e vamos conferir o vídeo. Solta o Play:
E amores, não esqueçam de entrar no site do Méliuz e votar em mim viu!
Link --->https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_natalaiabmartins
Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário