6 de jan. de 2016

Maquiagem e look: Ano Novo

Oláá e hello meus amores! Como está esse comecinho de ano ai? O assunto de hoje não é tão grande, mais é um assunto que não falo muito sobre ele aqui no blog né, sobre maquiagem! Não sou a profissional/maquiadora, mas eu me viro rsrs... E no Ano Novo eu queria causar, e para causar e chegar chegando, nada melhor do que brilho né? Então caprichei no glitter com um esfumado marrom/preto e muitoooo rímel!
Não ficou 100% maaas deu pro gasto e eu amei!! rsrs, parece super difícil mais foi super fácil e usei maquiagem super fácil de achar e baratinha. Se vocês gostarem e quiserem que eu grave um vídeo fazendo e mostrando os produtos eu faço. 
Já no look, optei pelo famoso BRANCO clássico de ano novo, assim,mais ou menos haha. Escolhi essa blusa branca linda,com essa saia preta beem rodada e um salto bafônico que eu me dei de presente de aniversário rs. Achei que ficou simples e bonito, o que acharam?
Ah, não posso esquecer do penteado né?! Fiz um coque lateral mais bagunçadinho com a "franja" com um cacho único, que acho que ficou uma graça e super cara de (Fiz no salão... SÓ QUE NÃO)

Gostaram? Espero que sim. Então é isso por hoje.
Até a próxima,
Beijoos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário