26 de out. de 2015

Tá na moda:Gladiadoras

Hello, Olá Amores! Quem ai já percebeu que a moda vai e vem todo ano? Esse ano não foi diferente com algumas peças, e com a gladiadora foi bem aceita novamente entre os blogs e famosos.
Vou confessar que assim que a moda voltou com aquelas beeem altas até o joelho e tals, achei bem feia e não gostei. Mais ai, comecei a ver aquele modelos com canos mais médio e baixo, e hoje até gosto de algumas (Por acaso minha mãe me deu uma do tamanho médio kk).
Esse modelo de rasteirinha alguns amam e outros odeiam, mas que virou febre nesse calor virou né?!
E caso você tem ou quer comprar mais não sabe como usar, vou dá algumas ideias. Let's go!
Como não temos gladiadoras só rasteirinhas, coloquei alguns modelos em solto. Mais é a mesma coisa das rasteirinhas viu galera! Usei o modelo que que faça bem e combina mais com você. E cuidado baixinhas como eu, se você é baixinha tente evitar os modelos com cano mais alto, tente usar as de cano médio e baixo,assim você não vai parecer mais baixa e eu sei que não é isso que queremos, mas se você quer uma de cano mais alto tente usar com roupas mais curtas, como shorts hot-pants e mini saias,por exemplo.#ficaadica

"Nat aonde posso comprar?". Calma, calma, vou colocar algumas lojas que tem esse tipo de modelo, ai vai do seu gosto e do seu dindin,bufunfa,money,dinheiro,faz me rir, etc...
Heyy! E ai o que acham dessa "nova" moda? Como eu já disse antes eu não gostava muito, agora acho até umas bonitas rs. Se você já tem uma arrase ai com looks fashionistas, e se você não tem e não quer gastar muito com uma, faça que nem eu, compre uma que não seja de marca famosa e que seja confortável. A minha foi apenas 65 reais, e é super confortável!
Até a próxima,fiquem com Deus e...
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário