1 de nov. de 2015

Resenha do Livro: Não Se Iluda, Não


Hello, Oláá! Quem aí já leu o livro Não Se Apega Não? Eu ainda não rs. Mas como sou do contra resolvi ler primeiro o segundo livro (deu pra entender rsrs), e com eu amei esse livro resolvi fazer uma resenha para vocês que querem ler. Mesmo sem eu ler o primeiro que é o Não Se Apega Não, eu entendi perfeitamente a história. Tá, chega de papo e vamos à resenha.
Capa:
Não posso nem falar que fiquei apaixona pela cor da capa né?! QUE COR PERFEITA É ESSA DOIDOO!! Além de escrever super bem, a Isabela arrasou na escolha da cor da capa do segundo livro dela. Pra falar a verdade,gosto mais dessa capa do que da outra.Essa ilustração de uma menina voando em balão de coração achei muito fofo.E como eu amei essa capa,estou usando o livro na decoração do meu quarto, e é uma ótima dica pras vocês, depois que terminar de ler o livro, pode usar como decoração.
Leitura e escrita:
A Isabela escreveu o livro de uma forma muito fácil e simples de entender e ler. Afinal, não vale a história ser boa se a escrita é muito complicada  né? Outro ponto positivo que achei no livro foi esse. A escrita simples e agradável de ler!
Resumo:
"Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como A Garota em Preto e Branco. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. 
Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo. "

E ai, será que devo falar mais? hmmm... Acho que não! rs, só falo pra vocês que a acada capítulo que você lê desse livro você quer ler mais, pelo menos foi assim comigo. Gostei tanto gente, que eu li esse livro em dois dias! Sim,2 dias rs. Então é um livro que indico você lerem.
Não quis contar com detalhes a história se não perde a graça né? Então usei o que a autora fala, se não vou acabar contando tudinho aqui pra vocês.

Se algém ai já leu os dois livros ou como eu só leu o segundo, me contem aqui viu?! Por hoje é só amores, espero que tenham gostado.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário