4 de nov. de 2015

Look do dia: Tarde de piquenique

Hello, Oláá! Quem ai não gosta de sair para fazer um piquenique com quem você gosta? Eu amo fazer isso, acho que passar um tarde com uma pessoa que te faz bem é a melhor coisa que tem. Pois, eu e meu amor resolvemos fazer um piquenique só eu e ele, o que foi maravilhoso! Conversar, brincar e muito mais. E como não podia deixar de fotografar o look pra vocês, aqui está o look que usei para essa tarde maravilhosa.
E como o dia estava bem quente, escolhe usar uma jardineira que combina super com passeios ao campo e piqueniques, e um cropped floral dark,ele é de manga mais o tecido não esquenta e achei que combinou super com o jardineira. E nos pés uma rasteirinha nude!
Sobre a maquiagem usei um delineado gatinho,batom roxo e muuuuitoo rímel!
Ehh, chegamos ao fim! O que acharam do look? Eu amei passar o dia curtindo muito amor,carinho e paz. O que acha de você fazer o mesmo? Chama a pessoa que te faz bem para fazer um piquenique, acredito que você não vai se arrepender! Até a próxima...
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário