31 de dez. de 2015

Bye-bye 2015 e Hello 2016!!


Sério que 2015 já vai acabar daqui umas horas? Nossa nem posso acreditar! Pera ai... pensando bem, será que fiz tudo que eu queria fazer em 2015? Acredito que não fiz tudo da minha lista de desejos, mas posso falar que fiz os principais. Que são, ser feliz mesmo quando o mundo tenta nos desanimar, lembrar que Deus está sempre ali para nos apoiar quando ninguém mais pode fazer isso,lembrar que a família é a maior dádiva que temos na terra e dar valor a quem realmente merece, pois pessoas assim estão difíceis de achar no mundo de hoje.

E você, fez o que nos seus 12 messes e nos 365 dias de 2015? Creio que não posso falar se você fez o certou ou o errado, mais acredite tudo acontece por um motivo e razão, se aconteceu alguma coisa ruim nesse tempo tenho certeza que você tirou alguma lição de fato, né? Assim como aconteceu comigo nesse mês de Dezembro, mais eu lembrei que Deus escreve certo em linhas suuper tortas e sei que ás vezes  não entendemos por que ele escreveu assim, mais lembre que tudo acontece por um motivo, pode ser o motivo de alegria no futuro, ou motivo para te fazer crescer e ver o mundo como ele é, não sei o motivo, mais como uma pessoa me disse esses dias "ás vezes coisas ruins vem para trazer coisas boas no futuro" e acredite nisso! Demorei a acreditar também mas sei que não é impossível!

Então, se 2015 não foi como você queria, que tal fazer seu 2016 ser o que você quer?! Faça acontecer amiga(o),não espero cair do céu, vá atras dos seus sonhos e desejos, e nunca desista!
Agora, coloca um sorriso no rosto, arruma esse cabelo, coloca uma roupa bem bonita, levante a cabeça e sorria para 2016, pois esse é o seu ano!
Feliz Ano Novo meus amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário