15 de dez. de 2015

Resenha: Aussie e Silicon Mix Bambú

Oi,olá,hello! Alguém conhece esses produtos? Ai, acho que não né?! Affz, fala sério, quem ai nunca ouviu fala desses dois produtos na internet? Claro que já né, pois são os favoritos de muitas YouTuber famosas e tals... Enfim,hoje venho trazer uma resenha em forma de vídeo pra vocês verem o que eu acho desses produtos e tudo mais. Se quer conferir o que eu achei é só dá o PLAY...

Algumas fotos dos produtos:

Gostaram? Eu estou viciada nesses produtos e eles estão fazendo muito bem pro meu cabelo! Ahh, esqueci de falar que comprei no Mercado Livre, vou deixar o link do vendedor aqui par vocês tá?! O bom é que nesse vendedor você já pode comprar os dois juntos.
Vendedor:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684580916-mascara-silicon-mix-bambu-450g-aussie-3-minute-236ml-_JM
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário