28 de fev. de 2016

Casar com mais de 40 pode? Pode!


Oi,hello meus amores! Hoje venho compartilhar uma coisa com vocês, minha mãe e meu pai vão casar! Sim, isso mesmo que você leu. "Mais Nat,eles não são casados? Como assim?",então meus pais não são casados no papel,igreja tudo bunitinho. Mais depois de 25 anos juntos resolveram casar e vão comemorar as bodas de prata. Tô tão animada por eles!! E vai ser esse ano, em Julho,exatamente dia 23 de Julho. E eles merecem essa alegria, pois passaram por muita coisa até chegar aqui.
Então,voltando ao casamento,festa,comida (opa!Você disse comida?),a decoração da festa vai ser toda inspirada em passarinhos, tipo gaiolas,passarinhos,cores pasteis, essas coisas.E estamos fazendo varias coisas a mão.E no dia do casamento quero fazer um vlog pra vocês também estarem comigo nesse dia tão especial!
Ah,mais uma coisa. Se você tem mais de 40 anos e tem medo de casar porque o povo fala,não se importe com o que o outros falam,o que importa é sua felicidade! Então se joga no casório amiga(o)...
Até a próxima,
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário