28 de fev. de 2016

Bora estudar!

Olá, hello meus amores! Quem ai estuda em escola pública?Se você estuda em escola pública assim como eu,suas férias acabam hoje não é? E você que estuda em particular já voltou a estudar faz tempo. Antes de falar mais desejo à vocês um ótimo ano escolar e boas aulas! 
Continuando, às aulas voltaram... Mas não fique triste vocês vai ser seus amigos,usar seu material que vocês está doida pra usar (tipo eu),quem ai termina o ensino médio esse ano? (Se Deus quiser,Amém!) eu pretendo terminar esse ano, e como nós sabemos o terceiro ano é corrido,correria para estudar as matérias da escola,testes,trabalhos,tudo isso pra não correr o risco de você ficar mais um ano na escola.(Os nervos ficam tensos, tipo um pé fora da escola e dois dentro), além disso tudo ai,ainda tem o famoso amigo da quem que falta matar a gente de estudar que é o ENEM e os vestibulares. Pensando nessa correria todo da escola e no Enem, pensei em criar um "cronograma de estudo",para auxiliar na hora de estudar,sem esquecer de nadinha,pra não ficar pedindo pro professor pra você mostrar o trabalho semana que vêm kkk.
Esse cronograma vai funcionar assim,você vai estipular horários do seu dia par vocês fazer os deveres e trabalhos da escola ou até mesmo de algum curso que você faça, e uns horários para estudar para o Enem e demais vestibulares. Por exemplo: Eu estudo de manhã,chego em casa 12:30,almoço,descanso até 13 hora ou 13:30, de 13:30 até 14:30(pode ser mais depende do que você precisa fazer) deixo para os deveres,trabalhos,estudar para testes da escola,de 14:30 até 17:30 ou 18:30 tiro para estudar para o Enem e demais vestibulares.
Acho que deu de entender né? 
Então,eu fiz uma folha pra mim anotar isso tudo,durante a minha semana e resolvi compartilhar aqui com vocês,fiz um azul e um rosa,ai você escolhe. 


Se você gostou,para salvar é só você clicar com o botão direto em cima da imagem e clicar em "salvar imagem como".Eu ia colocar o arquivo pra vocês baixarem pra ficar mais fácil, mas não deu certo. Sorry!
Deixei a parte de preencher sem nada pra você fazer do seu jeitinho, ver qual é a melhor hora pra você estudar, o que você vai estudar. Então essa parte é livre. Só quis trazer uma ideia pra deixar vocês mais inspirados a estudar,porque não sei se vocês são assim,mais eu fico mais inspirada com coisas fofas kkk
Até a próxima,
Beijos e boas aulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário