11 de mar. de 2016

Look do dia: Primeiro dia de aula

Hello, Olá meus amores! Gente, sei que as aulas já estão com tudo ai, mais eu não poderia de compartilhar com vocês o look que usei no meu primeiro dia de aula. Eu sou assim, gosto de arrasar nos primeiros dias(na minha escola as primeiras semanas de aula eles deixam não usar uniforme) e eu como gosto de sempre ta arrumada aonde eu vou,qualquer lugar mesmo kk,não poderia ir de qualquer jeito né? Querendo ou não a escola e uma grande parte da sua vida. Então, voltado ao look, não queria chamar muuita atenção com cor e estampa, mais queria chamar uma atenção ao estilo básico mais estiloso.
Por isso, escolhi uma blusa de alcinha branca que é super confortável além de linda, uma calça preta rasgada no joelho que acho super estilosa, meu amo tênis branco que estou viciada, e minha nova paixão que é esse colar super lindo,fora do normal e lagrador, que parece mais 4 colares, ou seja 4em1.


Eai, como foi seu look de primeiro dia de aula? Espero que tenham gostado,foi simples mais ameii kk...
Até a próxima,
Beijos meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário