5 de mai. de 2016

Saudade

Porque a saudade é uma coisa que machuca tanto? Acho que essa pergunta não tem resposta,pelo menos pra mim não. Sempre pensei que já tinha sentido saudades antes, mais depois desse tempo acabo de perceber que nunca tinha sentido a verdadeira saudade.
Bate aquela saudade quando lembro do teu olhar, do teu sorriso, do teu toque, doí mais quando lembro  do teu cheiro e não posso sentir pois você esta muito longe de mim pra mim poder te tocar e te sentir.  Por que você faz isso comigo? Se não quer me ver assim, então não fique longe, não me deixe só por muito tempo.
Olhar para o lado e não te ver é a pior sensação que existe! Será que você vai demorar volta? Espero que não, pois nunca doeu tanto ficar longe de alguém igual longe de você. Estou quase louca sem ter você aqui, sem aquele sorriso depois das brigas, sem seu olhar de garoto sapeca, sem o toque da suas mãos em meu cabelo fazendo carinho pra mim dormir. 
Volta logo, pois quero que essa saudade vá embora, e ela só vai embora quando eu sentir seu cheiro e ouvir seu coração bater quando deitar em seu peito. Volta logo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário