15 de out. de 2016

Voltei!


Volteeei!!
Oi gente, como vocês estão? Ai que saudade de escrever aqui pra vocês. Calma, não me batam, vou explicar porque eu sumi tanto tempo. Vamos para a historia kk...

Então, primeira coisa que me afastou foi a correria que esse ano está sendo pra mim, estou terminando o Ensino Médio e é aquela correria doida pra passar kk. Vocês sabem como é. 
Segundo motivo foi que esse ano comecei a me dedicar um pouco MAIS no canal, acho que um canal no youtube é uma forma melhor de conversar com vocês, ai como já quase não tenho tempo, o tempo que eu tenho dedico ao canal,  não sobrava tempo pra voltar com o blog. E terceiro motivo, foi que realmente não sabia o que escrever pra vocês, não sabia que dicas ou outras coisas falar. E além disso, passei uma fase ruim do final do ano passado ao começo desse ano, que me atrapalhou mais ainda, ai vocês já sabem como eu fiquei esse tempo todo. 
Aii, como o ano está acabando, não estou "tão" corrida como antes, resolvi voltar pra vocês kkk, mas não vou largar o canal, estou amando gravar videos pra vocês!!

Então é isso gente, vim falar que voltei e me explicar pra vocês não ficarem com raiva de mim kkk. Agora eu voltei e pretendo voltar pra ficar!
Fiquem com Deus e ótimo mês pra vocês,
Beijos!

OBS: se você não é inscrito no nosso canal, tá esperando o que em? Corre e se increve : Natália Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário