31 de out. de 2016

Look do dia: Patches

Oii Gente! Todo mundo sabe que patches está super em alta né? Pois é,eu não poderia ficar fora dessa também haha. O look de hoje é super estiloso e confortável ao mesmo tempo, usei esse look para ir ao shopping e sinceramente gente, eu A-M-E-I esse look inteirinho. Usei várias tendencias em um só look- choker de amarrar, listras pretas e brancas, tênis preto, blusa na cintura e ainda os amados patches. Bora ver como ficou...
Ficou linda o look não é mesmo,gente?Eu estou completamente apaixonada nesse look, além de ser confortável e prático, ele ficou super estiloso  e com varias tendências de moda que estão em alta agora.Qual tendência é sua favorita?

Beijos!





2 comentários:

  1. Você combinou várias tendências mesmo; adorei! Fora que você é linda demais, né?
    Um look muito bom pra ser usado no shopping mesmo.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai minha linda, muito obrigada! Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir