14 de nov. de 2016

Que tal: Cabelo cinza?

Oii gente! Vocês lembram que no começo desse ano eu queria mudar e fiz "ombré hair"? Antes de fazer eu compartilhei com vocês algumas inspirações - aqui - . Depois que fiz esse ombré hair, compartilhei com vocês a saga que foi e tudo mais -Dessa vez não é tão diferente haha- "mais Nat o que você vai fazer agora?" Como vocês já letram o título: Cabelo cinza. Mais C-A-L-M-A! Vou mostrar algumas inspirações e uma que TALVEZ eu vou fazer haha. Então bora...

O granny hair vem bambando de uns tempo pra cá, mais tem muita gente que ainda fala que cabelo cinza é coisa de velha. E parem com isso, porque dependendo do cinza e de como você usou essa cor no seu cabelo, ela não vai te deixar com cara de velha e sim com cara de menina estilosa ou como dizem atualmente " girl tumblr".
"Nat, mais você é morena, não tem medo de ficar igual a Tempestade dos X-men não?". Gente se eu ficar que bom, porque sempre achei a Tempestade muito linda haha. Mas dependendo do modo que foi feito,como eu disse, não fica não.

O granny hair está super famoso  entre as blogueiras gringas. Mais assim gente, esse cinza não é aquele platinado que as loiras brasileiras gostam, é como se fosse esse platinado com tons frios,ou seja, CINZA haha!
Cabelo cacheado também dá para entrer nessa onda de madeichas tons de cinza haha. Aliais, as cacheada ficam lindas com essas mechas ou ombré hair acinzentado. Então quem quiser fazer e tem medo porque tem cabelo cacheado, se joga! Mais cuidado, cuide muito bem dele depois pra não detonar #dicadaNat
 Até a Kylie Jenner já usou o Granny Hair!Achei super estilosa e não ficou nenhum pouco com cara de velha. Isso que eu falo, depende do modo que você vai fazer, Gata.

Aiii, ainda estou na dúvida... Mais se eu tonalizar ele de cinza vou vim correndo compartilhar com vocês e vou gravar para o canal, só que vou fazer em casa mesmo. Como meu ombré hair está mais suave do que antes e  não vou descolorir novamente,então vai ficar bem suave e mais sutil. Acredito que deve ficar mais ou menos igual essa foto ai a baixo...
 Eai, você gosta dessa nova moda? Eu amei haha. Até a próxima, fiquem com Desus...
Bejos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário